Trocas e devoluções

TROCA DE MERCADORIA

Os clientes da MARV Store dispõem de 7 dias corridos para troca de mercadorias e devem notificar nosso atendimento pelo WhatsApp (11) 99122-4386.

Peças que se encontram em promoção não podem ser trocadas.

Você poderá escolher outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.

Todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido. O envio do novo produto será realizado com custo de frete por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Praça Israel, 65, Jardim Ipanema – São Paulo, Brasil – 04785-050.

Antes do envio, entre em contato conosco pelos canais de atendimento via WhatsApp (11) 99122-4386, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, para que nossa equipe possa auxiliar no processo.

Caso o cliente deseje devolver o produto por arrependimento, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento, seguindo estas condições:

  • O produto deve ser encaminhado, preferencialmente, na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tags devidamente fixadas, além de todos os acessórios.
  • O produto não pode apresentar sinais de uso.

O reembolso do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, será feito via estorno/cancelamento total ou parcial (caso apenas um item seja devolvido). O prazo para o estorno é de até 10 dias úteis após a devolução e análise da mercadoria pela nossa equipe.

Não aceitamos trocas ou devoluções de peças em promoção.

Produtos adquiridos em campanhas promocionais com brindes não podem ser devolvidos parcialmente caso a devolução comprometa o valor mínimo para o brinde. Exemplo: “Para compras acima de R$199,00, ganhe uma nécessaire”. Caso o pedido seja devolvido parcialmente, o produto restante não poderá ser usado para completar o valor da campanha. Somente aceitamos a devolução do pedido inteiro e completo.

Carrinho de compras